Make a living options trading


Realidades de negociação de opções de tempo integral Muitos newbie overconfident servem como forragem de canhão para os comerciantes mais experientes e paciente. Mas se você entrar nesta indústria preparada e com expectativas razoáveis, você pode ser capaz de fazer uma vida confortável. Quanto posso esperar para ganhar opções de negociação O que é um retorno razoável no meu investimento opção Quanto tempo vai demorar antes que eu possa se tornar um comerciante de opção rentável Estas são perguntas freqüentes. A maioria dos comerciantes nova opção fazer a suposição incorreta de que eles serão bem sucedidos, ea única questão é o quanto eles devem antecipar ganhando. Um leitor uma vez me perguntou se ele poderia esperar ganhar uma vida suficiente e apoiar-se na aposentadoria quando opções de negociação. Quanto dinheiro ele tinha para investir 5.000 O homem infeliz pensou que ele poderia ganhar entre 60 e 100 por mês em cada mês sem prejuízos que iria erradicar sua conta. E isso é assumir que ele consideraria 3.000 a 5.000 por mês para ser um ldquoliving. rdquo Obviamente, um sonho é apenas isso: Um objetivo inalcançável. No entanto, é uma questão legítima. Suponha que um tradermdashsome experiente que está ganhando dinheiro em sua opção tradesmdashwants para considerar se tornar um profissional comerciante e talvez sair do dia de trabalho para o comércio em tempo integral. Certamente a expectativa de renda é uma consideração muito importante. Por exemplo, uma pergunta que recebi recentemente por e-mail e minha resposta: ldquoHi Mark, tenho algumas perguntas pessoais para o retorno anual médio que você obteve ao negociar ldquofull-timerdquo, o retorno é razoável esperar (assumindo um número de Perdendo negócios, é claro) ao negociar semi-agressivo, não muito conservador (trading condor de ferro 15-delta) Meu desejado, o retorno anual ideal é 20. Irsquom não falar sobre o retorno sobre a margem, ROI, Irsquom interessado em retorno total médio. E o segundo questionmdashdid você tem perder anos vendendo spreads Razão eu peço que em alguns anos Irsquom esperando para o comércio para a vida e Irsquom ainda decidir (e tentar) o que veículos financeiros e estratégias funcionam melhor para mim. Obrigado. rdquo Minha resposta Irsquom contente que você está considerando este plano pelo menos alguns anos antes de estar pronto para dar o passo. Você quer uma chance de construir capital e estar certo de que você está pronto para desistir de seu emprego. Alguns de minha resposta é pessoal, mas itrsquos a verdade. Eu passei anos escrevendo chamadas cobertas, porque o meu corretor não me permitia vender apostas em dinheiro, e eu ainda não era um fã de condores de ferro. Assim, o meu ROI é sem sentido para você, porque essa estratégia é muito dependente de escolher ações decentes e na escolha de como agressivo para ser ao escrever opções. Sempre escrevi chamadas em dinheiro (ITM). Eu fiz bem, mas fui esmagado na bolha da tecnologia. Anos mais tarde, quando eu mudei para condores de ferro, eu ganhei um lucro por 14 meses consecutivos, e eu não comercializar os spreads de alta probabilidade (85 a 90). Essa série de vitórias não vai acontecer novamente na minha vida. Perdas são parte do jogo. Eu realmente não tenho uma boa resposta sobre o que você deve esperar. Eu li suas palavras descritivas, mas significam coisas diferentes para pessoas diferentes. LdquoConservativerdquo é uma palavra complicada, eo que você considera ser semi-agressivo pode ser escandalosamente perigoso para outra pessoa. Mas deixe-me dizer-lhe isto: Às vezes os mercados são perfeitos para condores de ferro. Os mercados se movem para cima e para baixo, mas não muito longe e, eventualmente, você sair do comércio com um bom lucro Neste cenário, eu tenho sido capaz de ganhar mais de 20 (do valor da minha conta inteira não ROI) em um único mês . Garanto-vos que isso não aconteceu com demasiada frequência. Quando os mercados são bons, devemos tomar o que eles oferecem. Para mim, isso não sugere ser ganancioso. Eu tento negociar condors de ferro de 90 dias e recolher cerca de 300 para dez pontos RUT ICmdash270 a 350. Eu ainda cobrir o lrdquolittle guysrdquo quando a propagação fica para baixo a 20 centavos. Eu posso oferecer 15 centavos parte do tempo. Hoje estou oferecendo 25 centavos para tentar fechar alguns spreads de chamada de julho. Quando o mercado fica volátil, tudo muda. A corrente de renda sólida evapora e você pode perder muito dinheiro com pressa. O que você deve fazer Você pode sentar-se à margem. Você pode cortar o tamanho da posição. Você pode preferir ajustar rapidamente quando você cheirar problemas. Mas você deve mudar algo sobre a forma como você comércio. E é especialmente importante reconhecer que os dias de fácil lucro desapareceram. Eles voltarão, mas você não saberá quando. Itrsquos fácil de ganhar dinheiro com condors de ferro. Irsquove disse que antes No entanto, é mais fácil perder dinheiro negociando ferro condorsmdashand itrsquos muito fácil de perdê-lo em pedaços grandes. Thatrsquos por gerenciamento de risco é vital. Você pode ser um pouco teimoso, mas apenas um pouco. Sobre-confiança de vencer raias pode causar um monte de danos No que diz respeito a ldquoconservativerdquo (15-delta) condors de ferro, eu donrsquot consideram estes para ser muito conservador. Embora eu freqüentemente comercializar condores de ferro de 15 a 17 delta (IC) com o call individual e colocar o delta da opção sendo vendida nessa faixa delta, eu certamente classificaria isso como semi-agressivo. Negociação de condores de ferro de 15-delta resultaria em lucros máximos (todas as opções expiram sem valor) 70 do timemdashif você fecha os olhos e mantenha até o fim. Espero que você saiba melhor do que tentar fazer isso. PRÓXIMO: É um retorno de 20 Possível Postar um Comentário Vídeos Relacionados sobre OPÇÕES Próximas Conferências Fale Conosco

Comments

Popular posts from this blog

Forex margin level calculation

Easy forex trading sp z oo

Forex engulfing pattern scanner