Fórum de negociação pokemon


,. Reddit, 5,00. ,. . , Anncios subreddit. . - benzico. ,. / Subreddits / Faa o download do Pok mon TCG Online para tablets Android hoje. Construa seu legado no Pok mon TCG Online Ganhe mais recompensas em Versus Mode e batalha com cards clssicos no novo formato Legacy para o Pok mon TCG Online agora. O Pok mon TCG Online Obtm uma Atualizao Enorme Jogue o Jogo de Cartas Online Pok mon em linha agora para uma experincia de jogo melhorada com novos grficos, animaes e muito mais Estratgias Bsicas Pronto para a Batalha Olhe para algumas estratgias que podem competir sem qualquer Pok mon - ou Pok mon BREAK tcgo Est prestes a deixar um site operado pela The Pok mon Company International, Inc. A Pok mon Company International no responsvel pelo contedo de qualquer website ligado que no seja operado pela The Pok mon Company International. Observe que essas polticas de privacidade e prticas de segurana dos sites podem diferir dos padres da The Pok mon Company International. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, nossa loja online oficial. As polticas de privacidade e segurana diferem. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Voc gostaria de notificar a equipe do Pokmon que voc acredita ser um nome de tela inadequado Denunciar Nome de Tela Inadequado Administradores de Pokmon foram notificados e iro rever o nome de tela para conformidade com os Termos de Uso. Denunciar Nome de Tela Inapropriado No foi possvel concluir sua solicitao. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao cliente. Esta pgina mostra os cartes de Pokemon que eu estou disposto a trocar por, os cartes que eu tenho para o comrcio, bem como a forma de ir sobre a negociao comigo. Diretrizes para Negociao comigo: Por favor, olhe abaixo para os cartes que eu estou procurando no comrcio, estes so os nicos cartes que eu estou disposto a negociar para. Todos os cartes que eu gostaria no comrcio devem estar em condio de hortel, caso contrrio, se eu receber um carto de condio no horrio eu vou ter que enviar o carto de volta e no mais comrcio com a pessoa que enviou o carto. Eu s estou disposto a negociar com pessoas que vivem nos Estados Unidos, infelizmente eu tive muito problema tentando enviar coisas internacionalmente. Todas as pessoas que gostariam de negociar comigo devem me enviar uma mensagem no YouTube com o (s) carto (s) que gostariam de negociar (certifique-se que um carto da minha lista de desejos) e os cartes que esto procurando para o comrcio. Inclua estas duas listas de cartes em todas as mensagens para mim no YouTube quando discutir um negcio. Se concordarmos em um comrcio, voc deve enviar os cartes primeiro. Quando eu os receber, ento vou enviar suas cartas. Pode demorar algumas semanas para obter as cartas que voc quer de volta para voc, mas eles sero enviados. Finalmente, se voc tiver quaisquer perguntas relacionadas a meus desejos, as cartas que eu tenho para o comrcio, ou como ir sobre a negociao comigo, sinta-se livre para mensagem-me no YouTube, eu vou sempre responder. Meus desejos: Charizard Secret Rare 136/135 Conjunto de Tempestade de Plasma Charizard ex 105/112 EX Conjunto FireRed e LeafGreen Qualquer condio Mint Gold Star Carto Pokemon Qualquer condio Mint Shining Pokemon card Para trocar: Toneladas de Pokemon TCG Online Cdigo Cartes Qualquer um dos Pokemon Os cartes em minha coleo alm daqueles em minha lista dos desejos e estrela do ouro ou cartes brilhantes, est aqui meu vdeo mais atrasado da coleo do carto de Pokemon. Muitos old school ex e holo cartes. Espero que possamos trabalhar para fora de um comrcio, por favor, lembre-se de entrar em contato comigo no YouTube se voc gostaria de comrcio, mas antes de entrar em contato comigo certifique-se de que voc tem um dos cartes da minha lista de desejos, se voc don t, infelizmente no estou olhando Para o comrcio. Vou tentar atualizar esta pgina como eu quero mais cartes e eu adicionar mais cartes para a minha coleo. Sobre Mim PrimetimePokemon Eu sou um coletor vido de cartes de Pokemon e tenho coletado desde que eu era 10. Alm de Pokemon, eu aprecio exercitar e trabalhar para fora, assistindo esportes de Minnesota, e trabalhando. Se voc tiver quaisquer comentrios ou perguntas para mim, por favor, sinta-se livre para perguntar-lhes que vou responder o mais rapidamente possvel, e seria muito apreciada se voc me seguir aqui e assinar o meu canal do YouTube. Visualizar meu perfil completo

Comments

Popular posts from this blog

Forex margin level calculation

Easy forex trading sp z oo

Forex engulfing pattern scanner